Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/3063
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Conte, Elaine | - |
dc.contributor.author | Habowski, Adilson Cristiano | - |
dc.date.accessioned | 2022-06-01T19:04:23Z | - |
dc.date.available | 2022-06-01T19:04:23Z | - |
dc.date.issued | 2021 | - |
dc.identifier.citation | CONTE, E.; HABOWSKI, A. C. Perspectivas de recursos educacionais abertos na formação de professores: estado da questão. In: MALLMANN, E. M.; AD REGINATTO, A.; ALBERTI, T. Fi. (orgs.). Formação de Professores: políticas públicas e tecnologias educacionais.São Paulo: Pimenta Cultural, 2021. p. 107-129. Disponível em: https://www.pimentacultural.com/_files/ugd/18b7cd_f8f3fb8770154b88aa51dcdcb4d6927c.pdf. Acesso em: 29 abr. 2022. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/3063 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Pimenta Cultural | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en_US |
dc.title | Perspectivas de recursos educacionais abertos na formação de professores: estado da questão. [capítulo de livro] | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro (Pedagogia) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
econte.pdf | Open Access | 526,95 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.