Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/2755
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Conte, Elaine | - |
dc.contributor.author | Santos, Andressa Santos dos | - |
dc.date.accessioned | 2022-04-29T18:37:20Z | - |
dc.date.available | 2022-04-29T18:37:20Z | - |
dc.date.issued | 2021 | - |
dc.identifier.citation | SANTOS, A. S.; CONTE, E. Educação Inclusiva: pontos e contrapontos à problemática. In: VAZ, D.; JUNG, H. S. (orgs.). Docência, Empreendedorismo e Inclusão: faces da práxis educativa. 3ed.Canoas: Ed. Unilasalle, 2021, v. 3, p. 96-110. Disponível em:http://hdl.handle.net/11690/2755. Acesso em: 29 abr. 2022 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/2755 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Ed. Unilasalle | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en_US |
dc.title | Educação Inclusiva: pontos e contrapontos à problemática [capítulo de livro] | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro (Pedagogia) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
econte.pdf | Open Access | 203,03 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.