Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/1474
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Denicol Júnior, Silvio | - |
dc.contributor.author | Felicetti, Vera Lucia | - |
dc.contributor.author | Pineda Robayo, Adriana Del Rosario | - |
dc.contributor.author | Nalin, Jaime Antônio | - |
dc.date.accessioned | 2021-04-07T18:37:53Z | - |
dc.date.available | 2021-04-07T18:37:53Z | - |
dc.date.issued | 2018 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/1474 | - |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.publisher | Editora Unilasalle | pt_BR |
dc.subject | Educação Superior | pt_BR |
dc.subject | Formação docente | pt_BR |
dc.subject | Administração | pt_BR |
dc.title | Formação docente e bacharelado em Administração: o que traz o ENEPQ na Anpad? | pt_BR |
dc.type | Artigo | pt_BR |
dc.description | Artigo publicado na "Revista de Educação, Ciência e Cultura" | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Artigo de Periódico (Direito) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
4420-14992-3-PB.pdf | Open Access | 192,26 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.