Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/1414
Autor(es): Universidade La Salle. Observatório Unilasalle: Trabalho, Gestão e Políticas Públicas
Unisinos. Observasinos: Observatório da Realidade e das Políticas Públicas do Vale do Rio dos Sinos
Título: Boletim especial: o perfil da população e dos trabalhadores da área da saúde no estado do Rio Grande do Sul, na região metropolitana de Porto Alegre e no município de Porto Alegre
Palavras-chave: Boletim especial;Perfil de trabalhadores;Perfil da população;Área da saúde
Data do documento: 2020
Editor: Universidade La Salle
Citação: UNIVERSIDADE LA SALLE. Observatório Unilasalle: Trabalho, Gestão e Políticas Públicas. Observatório da Realidade e das Políticas Públicas do Vale do Rio dos Sinos. Boletim especial: o perfil da população e dos trabalhadores da área da saúde no estado do Rio Grande do Sul, na região metropolitana de Porto Alegre e no município de Porto Alegre. Canoas: Universidade La Salle, 2020. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/1414 Acesso em: 23 jul. 2020.
Descrição: O boletim especial sobre o Perfil da População e dos Trabalhadores da Área da Saúde no estado do Rio Grande do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre e no Município de Porto Alegre visa colaborar com este momento extraordinário que se está vivendo no sentido de subsidiar a sociedade civil e o setor público na tomada de decisão. Tem como fonte a Pesquisa Nacional de Amostra Domiciliar Continua (PNADC) do primeiro trimestre de 2020, produzido pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística publicado em 15 de maio de 2020.
Aparece nas coleções:Cartas do Mercado de Trabalho

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
boletim_espec_jun2020.pdf811,8 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.