Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/1338
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMoraes, Danielle Souza de-
dc.date.accessioned2020-03-19T18:37:56Z-
dc.date.available2020-03-19T18:37:56Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/1338-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherUniversidade La Sallept_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectOrientação para professorespt_BR
dc.subjectDificuldade de aprendizagempt_BR
dc.titleCartilha de orientação para professores sobre dificuldades de aprendizagem [produto técnico]pt_BR
dc.typeProduto técnicopt_BR
dc.publisher.countryBRpt_BR
dc.descriptionA presente cartilha originou-se a partir da dissertação de mestrado intitulada "Pseudodislexia: contribuições para professores a partir de um estudo de prevalência em escolas do município de Canoas" de Ades Danielle Souza de Moraes para o Mestrado em Saúde e Desenvolvimento Humano (PPGSDH)pt_BR
Aparece nas coleções:Produto Técnico (PPGSDH)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DANIELLE S. MORAES.pdf658,46 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.