Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/1338
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Moraes, Danielle Souza de | - |
dc.date.accessioned | 2020-03-19T18:37:56Z | - |
dc.date.available | 2020-03-19T18:37:56Z | - |
dc.date.issued | 2018 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/1338 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Universidade La Salle | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Orientação para professores | pt_BR |
dc.subject | Dificuldade de aprendizagem | pt_BR |
dc.title | Cartilha de orientação para professores sobre dificuldades de aprendizagem [produto técnico] | pt_BR |
dc.type | Produto técnico | pt_BR |
dc.publisher.country | BR | pt_BR |
dc.description | A presente cartilha originou-se a partir da dissertação de mestrado intitulada "Pseudodislexia: contribuições para professores a partir de um estudo de prevalência em escolas do município de Canoas" de Ades Danielle Souza de Moraes para o Mestrado em Saúde e Desenvolvimento Humano (PPGSDH) | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Produto Técnico (PPGSDH) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
DANIELLE S. MORAES.pdf | 658,46 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.