Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/1247
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFossatti, Paulo-
dc.contributor.authorJung, Hildegard Susana-
dc.contributor.authorCasagrande, Cledes-
dc.date.accessioned2020-01-02T16:12:46Z-
dc.date.available2020-01-02T16:12:46Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationCASAGRANDE, Cledes; JUNG, Hildegard Susana; FOSSATTI, Paulo (Orgs.). Aspectos da docência e da aprendizagem: processos emergentes. v. 2. Canoas, RS: Ed. Unilasalle, 2019. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/1247. Acesso em: 02 jan. 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/1247-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEditora Unilasallept_BR
dc.rightsOpen Accesspt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectProfessorespt_BR
dc.subjectPrática docentept_BR
dc.subjectEducação infantilpt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.titleAspectos da docência e da aprendizagem: processos emergentespt_BR
dc.title.alternativeSérie: Pedagogia, epistemologia e prática docentept_BR
dc.typeLivro eletrônicopt_BR
dc.degree.localCanoas, RSpt_BR
dc.publisher.countryBRpt_BR
Aparece nas coleções:Livro (Pedagogia)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Aspectos_da_docencia_e_da_aprendizagem.pdf998,35 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.