Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/1162
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Casagrande, Cledes | pt_BR |
dc.contributor.author | Jung, Hildegard Susana | pt_BR |
dc.contributor.author | Fossatti, Paulo | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-05-29T00:41:07Z | - |
dc.date.available | 2019-05-29T00:41:07Z | - |
dc.date.issued | 2019 | - |
dc.identifier.citation | CASAGRANDE, Cledes; JUNG, Hildegard Susana; FOSSATTI, Paulo (Org.). Desafios e práticas docentes na contemporaneidade: as séries iniciais em foco. v. 1. Canoas, RS: Ed. Unilasalle, 2019. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/1162. Acesso em: 30 maio 2019. | - |
dc.identifier.isbn | 978-85-7257-005-3 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/1162 | - |
dc.format.mimetype | application/pdf | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Editora Unilasalle | pt_BR |
dc.rights | Open Access | - |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Professores | pt_BR |
dc.subject | Prática docente | pt_BR |
dc.subject | Educação infantil | pt_BR |
dc.subject | Séries iniciais | pt_BR |
dc.title | Desafios e práticas docentes na contemporaneidade: as séries iniciais em foco | pt_BR |
dc.title.alternative | Série: Pedagogia, epistemologia e prática docente | pt_BR |
dc.type | Livro eletrônico | pt_BR |
dc.degree.local | Canoas, RS | pt_BR |
dc.publisher.country | BR | - |
Aparece nas coleções: | Livro (Pedagogia) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
desafios_e_praticas_docentes.pdf | 3,77 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.