Navegando por Assunto Administração de empresas

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 19 de 19
Data do documentoTítuloAuthor(s)
2021Administração e teorias organizacionaisConto, Pedro Faccio de
2025Entre emoção e razão: a influência do neuromarketing na escolha de planos de saúde regionaisRosa, Maria Isabel Pereira da; Arruda, Cristiane Duarte de
2025Entre o divã e a planilha: a aprendizagem gerencial de psicólogos empreendedoresCosta, Matheus Kayser; De Conto, Pedro Faccio
2018Estatística EmpresarialSilva, Juliane Silveira Freire da
2020Experiência empreendedoraSabrito, Carlos Eduardo; Monticelli, Jefferson Marlon; Constante, Robson da silva
2018Fundamentos de gestãoConto, Pedro Faccio de
2025Gerenciamento de projetos: estudo de caso no Projeto RestaurapaFerreira, Julia Pederiva; Bortolaso, Ingridi Vargas
2021Gestão contemporâneaDe Conto, Pedro Faccio
2019Gestão estratégicaConto, Pedro Faccio de
2022Gestão estratégicaDe Conto, Pedro Faccio
2021Gestão estratégica e competitividadeDe Conto, Pedro Faccio
2025Gestão financeira e sustentabilidade econômica no futebol brasileiro: fontes de receita, despesas e endividamento no Sport Club InternacionalAlves, William Leandro da Silva; Scholz, Robinson Henrique
2025Inteligência artificial no varejo brasileiro: análise de benefícios, barreiras e estratégias de adoção em pequenas e médias empresasFernandes, Douglas Carbonell; Bortolasoj, Ingridi Vargas
2020La Salle Entrepreneurship Xperience: experiência empreendedora [capitulo de livro]Sabrito, Carlos Eduardo dos Santos
2025Marcas que contam histórias: storytelling como estratégia de brandingSantos, Luiza Silva de Menezes; Arruda, Cristiane Duarte de
2025Porto do Rio Grande/RS no cenario global: desafios, estratégias, e competitividade no transporte marítimo de contêineresKern, Juliano Cullmann; Michel, Márcio Leandro
2025O quão 'humano' um chatbot precisa ser? Uma análise dos efeitos da dimensão social na percepção de valor e performanceSouza, Rodrigo Borges de; De Conto, Pedro Faccio
2025A reestruturação da identidade da marca Boca Rosa: impactos do rebranding na percepção do consumidorVilanova, Gabriela Schmidt; Prestes, Vanessa Amaral
2021Tecnosocial Unilasalle [capitulo de livro]Borges, Maria de Lourdes